Edificando a Casa de Deus

 “…Disse mais o rei Davi a toda a congregação: Salomão, meu filho, a quem só Deus escolheu, é ainda moço e tenro, e esta obra é grande; porque não é o palácio para homem, mas para o SENHOR Deus. Eu, pois, com todas as minhas forças já tenho preparado para a casa de meu Deus ouro para as obras de ouro, e prata para as de prata, e cobre para as de cobre, ferro para as de ferro e madeira para as de madeira, pedras de ônix, e as de engaste, e pedras ornamentais, e pedras de diversas cores, e toda a sorte de pedras preciosas, e pedras de mármore em abundância. E ainda, porque tenho afeto à casa de meu Deus, o ouro e prata particular que tenho eu dou para a casa do meu Deus, afora tudo quanto tenho preparado para a casa do santuário: Três mil talentos de ouro de Ofir; e sete mil talentos de prata purificada, para cobrir as paredes das casas. Ouro para os objetos de ouro, e prata para os de prata; e para toda a obra de mão dos artífices. Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao Senhor?...” (I Crónicas 29:1 a 5)
 
 Quando no nosso coração há o desejo e a vontade de servirmos mais a Deus, Ele sempre abre um modo de o podermos fazer. Deus nunca impede os seus filhos de semearem no Seu Reino, pois Ele (o criador da Lei da sementeira e da Ceifa) tem o desejo de nos ver prósperos, vencedores, felizes e com as necessidades amplamente supridas.

Semear para o avanço da obra é servir a Deus. Jesus teve a ajuda de algumas pessoas que semeavam no ministério d’Ele.

Paulo também teve pessoas que semeavam, para que nada lhes faltasse, assim como, muitos outros homens de Deus e até nos dias de hoje. É a forma que Deus preparou para a bênção e suprimento da Sua própria casa.

“…Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas…” (Mateus 6:33)

E quando decidimos cuidar da Casa de Deus, Ele sempre nos recompensa. Ele sempre nos abençoe.

Com a sua semente, poderemos ir mais além através da Internet, Folhetos, Livros, CD’s de Palavra, Revistas, Campanhas de Evangelização, Ação social, Reuniões online, entre outros projetos. Assim, desta forma também poderemos criar estruturas para podermos melhor servir a Deus (abrir mais Grupos Familiares e até novas Igrejas).

 

Temos o desejo ardente de alcançar o máximo de almas possível, através da Palavra e do Amor de Deus, dando a única e verdadeira Esperança: Jesus Cristo.

Deus conta consigo e eu também!

Deus abençoe a vossa semente!

(Não deixe de nos enviar um e-mail a falar do propósito da sua semente, para que possamos orar por si e até a conhecê-lo(a) melhor)

 

Banco SANTANDER

NIB - 0018 0008 05987416020 65

IBAN - PT50 0018 000805987416020 65

BIC/ SWIFT - TOTAPTPL